Vários juízes concordaram prontamente:
— Certo, vamos anunciar agora.
Após uma breve consulta, o anúncio foi feito pelo próprio presidente da associação.
O presidente disse:
— A desqualificação do competidor do Grupo Araújo neste evento, e a anulação dos pontos concedidos anteriormente a Osvaldo, são devidas à contínua sabotagem do Grupo Araújo contra o Grupo Lima, um comportamento vergonhoso. A pedido do competidor do Grupo Lima, os competidores do Grupo Araújo estão desqualificados das próximas três edições do congresso de perfumaria!
Aplausos irromperam no local.
Osvaldo, escoltado por seguranças, deixou o local da competição desolado, enquanto o comitê investigativo da associação o aguardava para interrogá-lo sobre seus atos.
Kayra queria cumprimentar Rafael, mas, vendo que outras pessoas do setor já o haviam cercado, ela apenas sorriu e se dirigiu aos bastidores.
A mídia, incapaz de entrevistar Rafael, quase toda se aglomerou nos bastidores para entrevistar Kayra, ela havia sido o