Início / Romance / Casamento Por Contrato Com o Homem Que Eu Odeio / Capítulo 27 – Verdades à Queima-Roupa
Capítulo 27 – Verdades à Queima-Roupa

Liel

Voltar para a rotina deveria ser confortável. Não é. A mansão é a mesma, os corredores são os mesmos, o escritório do Don é o mesmo, o cheiro de café pela manhã é o mesmo. A única coisa que não é igual… sou eu.

E a cama.

Na ilha, a cama era enorme. Um monstro de colchão em que eu conseguia manter uma barreira invisível, um espaço respeitável entre o meu corpo e o do homem que, oficialmente, é meu marido. Bastava virar para um lado, manter uma distância segura e fingir que ele não estava al
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App