CAPÍTULO 0067
Não perdi meu tempo em ficar tentando fazer com que Katherine me entendesse , perdoar não tinha o porquê , até onde eu saiba não fiz nada de errado e tão pouco fui o culpado pela louca da Linda ter me beijado. Me explicar não iria mais , ela era uma cabeça dura sem resolução , quando colocava alguma coisa ali dentro ninguém tirava.
-Eu sei que você agora está amarrado pelos obsessores do casamento – Vlad faz graça puxando uma cadeira e se sentando do meu lado na balada - Mas a gente está perdendo as gostosas dançando.
-Aqui as bebidas – Victor disse nos entregando os copos
Dou um gole no meu uísque , engolindo a irritação dela ter ousado sair e nem mesmo ter me dito para onde . Só saiu toda perfumada e chamativa demais para uma mulher casada saindo à noite , dizendo que iria sair com as ‘’amigas.’’ Mas ao menos teve a decência de me dizer para onde iria. Com raiva chamei meus amigos para sair também , se ela podia porque eu não?
-Já que vocês não estão afim de ir