Capitulo 36

— Aconteceu algo com a minha mãe?

Em ato de fúria, Sebastian vem na minha direção com um olhar frio e implacável, sem perceber eu comecei a andar para trás até bater minhas costas na parede. Ao se aproximar de mim, ele agarrou meu braço e me puxa colando meu corpo no seu, proferindo palavras ameaçadoras:

— Quando eu te chamar, você vem sem hesitar, entendeu?

— Eu não quero sair do quarto, não quero sair com você! — Sua mão livre foi de encontro impactante em meu rosto, por pouco achei que perderia os sentidos. Em vez disso, Sebastian segurou meu queixo e me fez encará-lo:

— A cada afronta, será punida até ser uma esposa submissa como eu desejo, do contrário, tanto faz te punir, como punir quem você ama.

Nossos olhares fixos um no outro e presos naquela batalha árdua, me deixa incontrolável para lutar contra ele, eu sinto uma necessidade impulsiva de resistir a suas ameaças e chantagens, isso não me abala, eu aguentaria isso até o meu último sopro de vida, mas minha mãe, Becca e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App