Capítulo 300
Madeline entrou, e o carro acelerou até Vale Abril.

O sol de Outono punha-se no horizonte enquanto uma brisa salgada soprava do mar. Era um sabor do passado, mas por pouco que a árvore de cânfora tivesse mudado, já não era a mesma.

Madeline detestava Vale Abril desde a última vez que Jeremy trouxe Meredith.

Ela ainda se lembrava das palavras que Meredith disse a Jeremy, como tinha descrito o seu primeiro encontro que foi tão semelhante ao seu com Jeremy.

Foi uma coincidência, ou foi mais uma partida que o destino gostou de fazer?

Ponderando calmamente, ela torceu a cabeça para encontrar Jeremy a abrir uma garrafa de vinho tinto.

"Qual é a causa da sua desorientação? Pensar que iria conduzir tão longe, talvez este seja um lugar que lhe é caro no seu coração?”

Madeline caminhou na sua direcção, intencionalmente falando num tom confuso.

"Será que foi aqui que você e Meredith se encontraram?"

A garrafa abriu-se com um estalo, tal como a voz de Madeline reduziu.

Jeremy le
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App