Jeremy parou abruptamente de aplicar a pomada.
Na verdade, já tinha passado tanto tempo e ele ainda não compreendia as acções de Fabian.
No entanto, tinha a certeza de que Fabian tinha recebido notícias de algum lado que o levaram a resistir-lhes de repente.
Talvez essa pessoa tivesse dado a Fabian notícias falsas que eram prejudiciais a Jeremy e Madeline.
No entanto, apesar de Fabian ainda ser jovem, Jeremy achava que ele não era alguém sem cérebro e que seria facilmente manipulado por outros.
"Linnie. Jeremy agarrou suavemente nas mãos de Madeline e levantou-se para se sentar ao lado dela. Puxou-a para os seus braços. "Linnie, depois de criarmos os miúdos, quero encontrar um subúrbio que fique perto da montanha e do oceano para podermos finalmente viver uma vida só com nós os dois."
Jeremy expressou a maravilhosa expetativa que tinha no seu coração. Ele estava a planear este futuro feliz e abençoado enquanto trabalhava sinceramente para o concretizar. Entretanto, ele também esp