Depois de ver a porta fechar, Carter pegou no seu telefone e começou a procurar através da informação que recebeu. Enquanto olhava para o conteúdo no seu ecrã, enrolou os cantos dos seus lábios com interesse.
"Jeremy".
…
Passaram-se dois dias num piscar de olhos.
Madeline tinha recebido uma chamada de Carter ontem à noite, pedindo-lhe que viesse mais cedo ao casarão.
A fim de terminar a tarefa com sucesso, Madeline pediu-lhe que saísse. Felizmente, Jeremy estava numa viagem de negócios nestes dois dias, pelo que seria mais conveniente para ela sair.
Madeline chegou à mansão de acordo com a hora combinada. No entanto, o solar ainda estava calmo a esta hora e não havia nenhum convidado.
Por outro lado, o jardim tinha sido decorado maravilhosamente para que a cerimónia de noivado tivesse lugar.
Madeline não tinha disposição para o admirar, por isso caminhou directamente para a casa. Contudo, depois de ter entrado pela porta, ouviu Ada resmungar furiosamente.
"Carty é louca! Louca