A expressão de Madeline mudou quando ela ouviu isto. Ela perguntou nervosamente: "Vai desaparecer?".
A amargura no coração de Jeremy foi dispersa pela doçura que ele sentiu quando viu o quanto ela se importava, mas logo, ele sentiu que estava a ir longe demais.
"Por que a faria escolher? Não estarei eu a dar-lhe problemas só por fazer isto?
Jeremy deu a Madeline uma resposta reconfortante: "Não. Estarei sempre ao seu lado".
Madeline largou-lhe a mão em alívio, e com um sorriso, virou-se para uma casa de banho próxima para mudar a sua aparência.
Era o fim do Verão. Não havia muita gente na praia. Madeline ficou ao lado do carro sozinha, a olhar para o mar azul. Muitas imagens bonitas lhe vieram à mente.
No entanto, enquanto olhava, os seus belos olhos apanharam uma figura que a fazia estremecer reflexivamente.
O homem estava a usar uma máscara e um boné preto. Ele apenas a olhava com os seus olhos longos e estreitos.
Olhando para aqueles olhos, o sorriso no rosto de Madeline des