Ryan olhou para Madeline com desagrado durante alguns segundos antes de gritar subitamente por uma criada: "O Doutor Brown que chegue aqui, depressa!"
A empregada acenou com a cabeça e reconheceu, depois procurou freneticamente Adam que se encontrava actualmente no laboratório subterrâneo.
Ao entrar no quarto, Adam foi encontrado com Madeline sangrando das mãos e pernas enquanto ela se sentava na esquina da cama. Havia uma grande mancha de sangue no colchão. A visão foi de arrefecimento ósseo.
“Cobre as suas feridas". Ryan apertou uma mão na testa e saiu do quarto com uma expressão exasperada.
Adam pegou imediatamente no seu kit médico e franziu enquanto olhava para Madeline que estava mentalmente exausta, mas também tensa.
"Eu disse-lhe para parar de agir tão precipitadamente, não foi?" Adam baixou deliberadamente a sua voz e olhou para a porta pelos cantos dos seus olhos. "Porque é que você e o seu marido não podem simplesmente deixar de ser tão teimosos?"
O olhar de Made