Setenta e cinco.
Kristin nem se quer ouviu o som de um carro chegando, tomou um susto quando sentiu uma mão tocar seu ombro. Ela ergueu o olhar choroso e viu Ícaro. O homem a olhava com os lábios entre abertos, sem acreditar que era sua amiga ali, Kristin se levantou e abraçou. Ele retribuiu o abraço, acariciando as costas da mais nova, para acalmá-la.

— Se acalma, gatinha. — Ele diz a apertando em seus braços, ele sentia tanto a falta dela que não conseguia conter as lágrimas de felicidade, ele sussurra que tudo ia ficar bem e ia dar certo.

Ícaro não desejava saber onde ela esteve ou o motivo de ter sumido. Ele não desejava saber nada disso, apenas desejava que aquilo não fosse mais um dos inúmeros sonhos que teve com sua melhor amiga. Na maioria das vezes, eles apenas conversavam sentados em algum lugar aleatório sem sentindo conversando sobre suas vidas. Ele comentava sobre o cansaço do trabalho e ela apenas o ouvia, e às vezes lhe dava broncas. Para ele, o que importava era a sua volta. É claro q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP