Islanne Lima
Hoje faz uma semana que o Louis sumiu. Ele não me ligou, nem mandou mensagem, simplesmente desapareceu.
Fiquei me sentindo estranha, acho que eu já estava acostumada com ele por perto, e quem me manda mensagens para saber do Andrew é a irmã dele, que provavelmente pergunta a pedido dele mesmo.
O Gregory continua me visitando, quase todos os dias Nos vemos, mas nunca mais tentou me beijar, é como se aquele momento do beijo tivesse sido apagado da mente dele.
Eu já recebi a documentação que solicitei, parece que o Gregory agilizou as coisas e eu já sou oficialmente uma mulher livre, embora eu sempre tenha a impressão que está faltando algo na minha vida.
Hoje fui cedo para a galeria de dança, e estranhei quando me chamaram na recepção para receber uma entrega.
— Isso é pra mim? — estranhei o tamanho do buquê de flores que recebi, com ele veio uma caixa linda, e eu mal conseguia segurar.
— Sim, eu acho que vou levar lá pra