Capítulo 51

Capítulo 51

Helena entrou no banheiro, fechando a porta atrás de si. Com as duas mãos, segurou a pia fria, tentando se firmar enquanto uma pressão intensa pulsava em sua cabeça. As luzes fluorescentes acima dela pareciam mais brilhantes do que nunca, e cada som ecoava em seus ouvidos como um tambor. Ela fechou os olhos por um momento, respirando fundo, tentando afastar a sensação de que sua cabeça ia explodir.

Nesse instante, a porta se abriu e alguém entrou. Helena virou-se lentamente, e ao olhar no espelho, viu Sophie ao seu lado, com um olhar despreocupado e um sorriso que beirava o desdém.

— Oi, querida! — Sophie disse, abrindo a bolsa e tirando um batom para retocar os lábios. — Espero que você esteja se divertindo.

Helena não conseguia conter a impaciência que crescia dentro de si. A presença de Sophie era como um veneno, lentamente se infiltrando em seu espaço. Ela estava ali, ao lado dela, e Helena sabia que a mulher estava observando tudo. Parecia um jogo, uma estratégia par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App