CAPÍTULO 81: Perda dolorosa.
Quase duas horas depois Gerald começou a recuperar a consciência, quando abriu os olhos a primeira coisa que fez foi perguntar sobre sua esposa, embora não se lembrasse do que havia acontecido no hotel.
"Não se preocupe", disse-lhe uma enfermeira, vendo-o tão aborrecido, "calma, vamos contar aos seus parentes."
Imediatamente a menina saiu e disse a Helena que Gerald havia acordado. Ela imediatamente se levantou, olhou para Connor com angústia, sem saber como contar a ele sobre Myriam. A mulher respirou fundo e, tomando coragem, apoiando-se no braço do advogado, entrou na sala.
-Filho! ela exclamou com a voz quebrada, aproximando-se dele e abraçando-o. -Como te sentes? ele questionou.
Gerald saudou o gesto de carinho de sua mãe.
— Estou um pouco confuso, tonto, estou com muita sede, onde está Myriam? ele perguntou ansioso. "Por que ele não está com você?" ele investigou.
Helena engoliu a saliva com dificuldade. Ele acariciou sua bochecha.
"Eles foram vítimas de um ataque", comentou, pi