CAPÍTULO 169 – MALDITO TRAIDOR

POV: ARCHER

Avril se afastou bruscamente, seu corpo molhado escorrendo água ao sair da piscina apressadamente. Pegou a toalha jogada no chão, envolvendo-a ao redor do corpo, a tensão evidente em cada um de seus movimentos. Seus olhos rapidamente alternavam entre mim e Willow, buscando uma saída para o confronto inevitável.

— Willow... — Ela gaguejou, os olhos abaixados, sentindo o peso da culpa em suas palavras. — Eu sinto muito, me desculpe.

Mas as desculpas só pareciam alimentar o fogo dentro de Willow. Seu rosto estava vermelho, os punhos cerrados ao lado do corpo como se ela estivesse se segurando para não explodir completamente. Eu sabia que aquilo não terminaria bem.

— Ah, não me venha com suas desculpas falsas, suas palavras vazias! — Willow disparou, a voz carregada de mágoa e desprezo. — Eu confiei em você... Me abri, pensei que poderia te ver como uma amiga. — Ela balançou a cabeça em descrença, os olhos brilhando de lágrimas, mas também de uma raiva fervorosa que estava a p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP