Receber a notícia que o meu pai acordou após tantos dias de angústia foi a minha maior alegria no momento me vesti rapidamente e fui ao hospital quando cheguei na recepção o cheiro daquele ambiente me deixou tonta, e sentindo um embrulho no estômago me apoiei no balcão da recepção.
— Senhora está tudo bem? — A moça da recepção me ajuda.
— Não estou bem, minha vista está escurecendo! — Ao falar isso tudo escureceu.
Acordei deitada numa cama de hospital com um acesso na veia tomando um medicamento que não faço ideia do que seja e uma simpática enfermeira entra.
— Senhora Lira está melhor?
— Sim.
— Aqui está sua bolsa com os seus pertences, a senhora desmaiou na recepção vim para saber o que de fato a senhora sentiu.
— Tontura, náuseas e acabei desmaiando! Acho que foi o calor da emoção, meu pai saiu hoje da UTI e não tomei café da manhã.
— Compreendo, mas precisamos colher seu sangue para fazermos uns exames e ver se está tudo bem, não é comum sentir tonturas e desmaiar.
— Claro.
Fiquei