Bruno tentou não comentar sobre o assunto, queria que ela se sentisse a vontade para falar quando estivesse pronta, mas a todo momento, reforçava o quanto a esposa era bonita, capaz e forte, era sua forma de dar apoio nesse momento.
Beatriz:-Bom dia, como passou minha paciente essa noite-Pela manhã a médica de Rosa apareceu no quarto teve uma ideia para que Rosa tivesse uma aceitação melhor da sua condição.
Rosa:-Mais tranquila doutora, eu gostaria de fazer uma pergunta-Beatriz se colocou ao lado da cama e olhou para ela.
Beatriz:-Pergunte
Rosa:-O sedativo que me deu...-Antes que ela pudesse terminar Beatriz já sabia do que se tratava
Beatriz:-Não fará mal ao bebê, não se preocupe.
Rosa:-Obrigada doutora.
Beatriz:-Agora que está mais tranquila, quero fazer alguns exames-Bruno se preocupou e Beatriz percebeu-Fique tranquilo, são apenas por segurança.
Beatriz chamou a enfermeira, ela entrou com alguns aparelhos, levantou a camiseta de Rosa, para fazer um ultrassom, quase não se via nada