Capítulo 34 - Theo

Eu sou um cara simples, sempre fui. Resoluto e prático... Nick diz que eu sou o tipo de homem que enxerga tudo com lógica, e ele não tá errado. Sempre achei que sentimentos só atrapalhavam a clareza das decisões. Mas desde que Anastácia apareceu nessa casa, com aquele olhar firme que esconde o mundo nos olhos... minha lógica começou a falhar.

Ela não era como as outras mulheres que cruzaram meu caminho. Tinha uma força silenciosa, como quem já viu o inferno de perto, mas ainda escolhia caminhar com dignidade. O jeito como ela cuidava das tarefas da casa... como tratava Briana e Melinda com tanto carinho, como falava pouco, mas quando falava... cada palavra parecia medida, precisa, importante.

Ontem mesmo, me peguei observando ela por longos minutos enquanto passava roupa na lavanderia. Depois ofereci ajuda. Não sei por quê. Era ridículo. Mas peguei o cesto e levei até a ala dos quartos, só pra poder andar ao lado dela. Foi quando percebi o quanto eu estava envolvido.

Bom, eu e o Alex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App