Capítulo 31 - Briana

O céu estava tão bonito... Tão em paz. Eu gostava daquele banco, daquele jardim, da forma como as folhas da figueira se mexiam com a brisa. Aquilo me fazia sentir viva. E por alguns minutos, quase me esquecia de tudo que tinha vivido.

Quando ouvi a voz dele, meu coração disparou. Don Niklaus...

Não entendo o que acontece comigo quando ele está por perto. Meu peito aperta, minha respiração muda, e até o silêncio se torna confortável. A presença dele me faz sentir segura... E isso me assusta. Muito.

Senti seu corpo se aproximando e meu coração martelando. Quando ele pegou minha mão, um calor percorreu meu corpo inteiro. E então, quando ele falou sobre meu pai e Don Alexander, meu corpo ficou rígido. Doeu, mas... mais do que dor, senti um nó apertar por dentro. Ele sabia. E ainda assim, estava ali. Prometendo me proteger. Prometendo me ver.

As palavras dele me desarmaram. “Você me devolveu algo que eu achava ter perdido.” Foi aí que tudo tremeu dentro de mim. E quando nossos lábios s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App