Inicio / Máfia / Brenda: Pecado & Poder / 139. Um Vestido, Dois Amores e Uma Nova Chance
139. Um Vestido, Dois Amores e Uma Nova Chance

Três semanas depois

Brenda

Nossa! Como o tempo passa rápido quando estamos felizes e ao lado de quem amamos. Nem percebemos. Agora falta apenas uma semana para um dos dias mais importantes da minha vida: o dia em que me torno oficialmente a senhora Brenda Ortiz Fontana.

Depois de tudo que enfrento, ainda mal consigo acreditar que estou aqui, pronta para experimentar meu vestido de noiva e fazer os últimos ajustes para esse momento tão especial.

Só agora compreendo que, em todas as áreas da nossa vida, sempre há a mão e o cuidado de Deus — mesmo quando não somos merecedores.

Como vocês sabem, nunca fui uma mulher de fé, mas até isso muda na minha vida. Hoje percebo que, sem Deus, eu não sou nada, e muito menos saberia o que é a verdadeira felicidade.

Preciso sofrer, chorar, errar muito e cair nas garras de um falso amor para, então, aprender a dar valor ao que realmente importa na vida: o amor sincero e a família. Eles, sim, dariam a vida por nós, se fosse necessário.

Nunca fui de demo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP