Capítulo 701
O homem ficou chocado com a beleza imaculada que prevalecia apesar do estado doentio desta mulher.

À sua família não faltavam homens bonitos e mulheres atraentes - o encantador, o majestoso, e o deslumbrante estavam todos no mesmo lugar.

Ele sempre acreditou que viveria a sua vida sem se sentir tocado por aparências atraentes, pois nunca tinha imaginado encontrar um rosto como o de Angeline Severe que fosse tão fraco, mas tão teimoso, tão inocente mas tão encantador, gentil mas determinado e forte. As dualidades da mulher diante dele brilhavam nos seus olhos, e ele não podia deixar de sentir o seu coração saltar-lhe o ritmo.

"Felizmente para ti, a pessoa que conheceste sou eu". Ele tocou-lhe no queixo, franzindo ligeiramente o olhar enquanto o seu olhar caía sobre o braço dela a sangrar.

Tinha hemofobia, mas estranhamente não se viu a sentir as reacções intensas habituais ao ver o sangue dela.

Para não mencionar que a sua obsessão herdada pela limpeza também não lhe tinha ca
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP