Capítulo 673
Ao almoço.

A Madame Severe tinha preparado um banquete.

O velho mestre Severe convidou calorosamente Tempestade e Finn para se juntarem à mesa para o almoço. A mesa em oblongo estava em breve totalmente ocupada.

Angeline olhou para os vários pratos e salivou. Ela abraçou a sua mãe e disse infantilmente: "Mãe, os teus dotes culinários melhoraram tanto. Infelizmente, não os posso ter todos os dias, mas pelo menos é bom para o pai".

O sorriso da Madame Severe endureceu. O seu triste olhar aterrou em George Severe. George forçou um sorriso e brincou com ele. "Sim, tenho sorte".

Angeline sentiu-se deprimida e sentou-se ao lado de Jay com tristeza.

Ela sabia que os seus pais tinham vivido separados durante muito tempo. O seu pai passou a maior parte do seu tempo na casa de Anne Connor, a sua amante.

Jay apanhou algum do seu guisado de carne preferido e disse gentilmente: "Comece a comer".

As lágrimas rolaram dentro dos olhos de Angeline enquanto ela mastigava a carne.

Zayne podia di
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App