-POV: Daimon-
Voltar para a Residência Alfa depois da conversa com Artemísia foi como atravessar um véu. O ar ali parecia mais denso. Mais silencioso. Mais... vazio.
Assim que entrei, vi Lioran descendo as escadas, provavelmente saindo do escritório. A postura dele era rígida, mas havia algo nos olhos, uma sombra que não era comum.
— Lioran. — cumprimentei, com um aceno leve.
— Daimon. — ele respondeu, com um tom neutro. Depois, acrescentou: — Que bom que chegou. Serys saiu para resolver algumas coisas e Sylvia foi dar uma volta. Estava me sentindo só.
A frase ficou no ar. E eu senti. Não era só sobre a casa vazia. Era sobre ele. Sobre o buraco que crescia por dentro.
— Fui até uma cafeteria no centro Ômega — respondi, casual. — Mas acho que vou passar o resto do dia resolvendo umas coisas pelo computador.
Na verdade, eu pretendia passar o dia mergulhado em mitologia, profecias, e tudo que envolvesse Fenrir e Freya. Mas Lioran não precisava saber disso. Ele não saberia o que fazer com