Capítulo 23
Lilian estava em algum lugar perto da Millers S.A., então ela decidiu passar por lá para dizer um oi a Sebastian.

"Olá, primo", disse Lilian com uma voz cantada quando entrou no escritório de Sebastian.

Seb riu enquanto se levantava. Ele se aproximou de Lilian e lhe deu um abraço. Esta foi a primeira vez que eles tiveram qualquer tipo de contato físico amigável.

Alguns dias atrás, eles não eram nada além de inimigos. Graças a Jayda, eles agora se reconhecem como primos e talvez amigos.

"Quase não acreditei na minha recepcionista quando ela disse que você estava aqui para me ver.” Ele disse, enquanto a conduzia para ocupar um lugar em frente à sua mesa.

"Bem, eu estava aqui por perto, então decidi passar por aqui para te dar um oi. Prometi para a mãe do seu filho que ia te ver no escritório e conversar com você".

"Eu não quero que você chame ela assim, ela significa muito mais para mim", disse Sebastian possessivamente.

Lilian riu com as mãos no ar. "Mil perdões. De qualquer form
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App