Raika
Acordo cedo e fico enrolando na cama, não quero sair dela, ficar deitada parece atrativo, me faz evitar encontrar o Kevin. Viro e me reviro na cama, mas minha barriga começa a roncar de fome. Não tem jeito, tenho que levantar e enfrentar a fera.
– Oi meu anjo! – Tia Celeste, me cumprimenta assim que chego na cozinha
– Oi tia. – Dou um abraço apertado nela
– Pensei que ia continuar o resto do dia no quarto, estava para ir levar seu café da manhã. – Ela me repreende – Não adianta fugir dos seus sentimentos minha menina. Vejo em seus olhos que está sofrendo com isso.
– Estou bem tia…
Não sei como me desvencilhar da conversa, então decido sentar à mesa e comer em silencio para evitar ouvi-la falar do Kevin.
– Se você quer se enganar desse jeito, não posso fazer nada. – minha tia sai da cozinha resmungando
– Bom dia Raika! – Kevin sussurra ao meu ouvido
Estava tão absorta em meus pensamentos que não tinha notado sua presença na cozinha. Se eu já estava arrepiada. Depois desse oi, at