Início / Romance / Até que o amor nos separe / Capítulo 25: Como não me apaixonar?
Capítulo 25: Como não me apaixonar?
Quando Sohuí se olha no espelho e observa seu vestido rodado, todo em cetim e todo bordado, manga curta de tecido tule também bordado, não esconde o sorriso mesmo que discreto.

- Parece que agora não tem mais volta.- A bela jovem admira a beleza do vestido

- Não temos dúvida que será este - Naomi que se aproxima de Sohuí notando o sorriso da e os olhos brilhantes da moça.

Na sequência a vendedora faz algumas marcações no comprimento do vestido para ajuste e marca o dia da prova final,
Yu-mih

Oii! Gente, que capítulo foi esse? Sohuí, vai se deixar levar pelo seu primeiro amor da juventude? Ou vai fingir ser durona e simplesmente seguir o contrato que assinou com Kento? Não perca o próximo capítilo. E se está gostando do livro, comenta, deixe o seu gostei e me siga, ok? isso me ajuda demis. Annyeong! Kiseu!

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App