Capítulo 52: Cometi um erro terrível
Assim que sai do escritório do pai, Kento dá de cara com sua avó que o olha choada com que acabou de ouvir e tenta até apelar para o neto:

- Kento, eu entendo que você esteja chateado com seu pai. Mas, entregar a presidência da M&S não acha que é exagero? Você construiu aquela empresa praticamente do nada, ama aquela empresa, como pode deixá-la assim?

- Ojīsan, posso ter crescido a M&S. Contudo meu pai me mostrou que ela nunca me pertenceu de verdade. Mas o amor que eu sinto pela Sohuí é de verdade e o vazio que eu estou sentindo agora é quase enlouquecedor eu quero e preciso encontrá-la e mesmo que ela não queira mais ficar comigo preciso ouvir da boca dela. Agora por favor, me deixe ir - Naomi dá espaço para que Kento passasse entrando no escritório do filho a todo o vapor e cheia de raiva.

- Então era esse o seu plano, ameaçar a Sohuí para ela ir embora? Jogo baixo Hye. Não foi isso que eu te ensinei, ainda bem que seu pai não está mais aqui para ver o que nosso filho se tornou
Yu-mih

Olá! Estamos entrando na reta final desse romance cheio drama e emoção. Quero pedir que não deixem de dar o joinha e de se inscreverem. Isso me ajuda demais Por hoje é isso. Annyeong! Kiseu!

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo