A ira de Oregon

Capítulo Três

O dia amanheceu nublado e tenso, uma sensação de inquietação no ar, como se o reino estivesse prestes a ser atingido por algo sombrio. Todos estavam em alerta no palácio de Tyroth, o Rei Dragão. A paz do momento logo se quebrou quando um estrondo profundo ecoou pela terra, e a terra começou a tremer.

O céu se cobriu de sombras, e criaturas monstruosas começaram a surgir no horizonte. Elas eram enormes, com asas negras e corpos escamosos, e estavam claramente em missão de destruição. Eram as forças do Rei Oregon, enviadas para devastar o que restava de resistência.

A batalha começou quase que instantaneamente, com os dragões tentando repelir as criaturas invasoras. Tyroth, com sua majestosa forma de dragão, atacou com fúria, mas logo foi cercado por várias das criaturas. Elas atacavam sem piedade, e mesmo com toda a força de Tyroth, ele parecia ser superado.

Atlas, com sua espada afiada e domínio da magia, voou para a batalha. Ele entrou no meio da luta com uma destreza
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App