Olívia
— Você me prometeu que ele não estaria em casa — ralho em um tom de confidência para ter certeza de apenas o Artêmis me escutou e sentindo-me um tanto chateada com essa situação.
— Me desculpe por isso, Olívia! O meu irmão idiota tende a fazer o que quer e quando quer. Eu tinha certeza de que ficaria no escritório o dia todo com sempre faz, mas não se preocupe, ele não vai te aborrecer. — Suspiro audivelmente.
— Não sei, acho melhor eu ir para casa, Artêmis.
— Nada disso, você é a minha convidada e ele pode se retirar se quiser. — Me pego sorrindo, mas acho que é de nervoso mesmo.
— Você não existe, Artêmis. — Meu amigo abre um sorriso que me lembrar com perfeição o sorriso do meu chefe e para desviar os meus pensamentos de tal observação, resolvo mudar o rumo dessa conversa, e claro, mudar essa atmosfera melancólica que eu odeio.
— Vamos, prove do penne ao molho branco. É o meu prato preferido.
— Hum, parece gostoso!
— Acredite, é o melhor dessa região. — E graças a Deus mante