Osvaldo, ao ouvir aquilo, olhou para Chica com um olhar de desprezo, soltando um som de desaprovação.
Ainda bem que seu neto tinha um pouco de bom senso e não se interessou por essa mulher insolente e de aparência duvidosa. Caso contrário, seria um grande azar para a família!
— Você... — Chica, furiosa, arregalou os olhos enquanto Dalila soltava um risinho frio. — Não adianta ficar ressentida, afinal, meu irmão simplesmente não gosta de você.
— Hmph... Hahaha... — Chica riu com raiva, segurando o peito. — O mesmo se aplica ao meu irmão, que também não te dá valor!
— Você! — Desta vez, Dalila explodiu de raiva.
— Quando cheguei, vi o carro Bugatti, que é uma edição limitada mundialmente, parado na entrada da mansão. Então, Olívia já deve estar aqui? — Chica colocou uma mão na cintura e deu um bocejo. — Como meu irmão não está aqui, será que ele foi embora com Olívia, te deixando para trás?
— Chica! Cale a boca! — Os olhos de Dalila estavam vermelhos, e ela estava prestes a saltar para c