- É um Merlot de 1998 da vinícola Petri, fornecido exclusivamente para a Casa Branca. A cor é um roxo profundo e intenso, com um sabor puro, concentrado e encorpado. No aroma, há uma complexidade de frutas negras, caramelo, mocha e baunilha, com taninos que têm um leve toque de acidez... - Disse Samara.
Benjamin ficou boquiaberto. Aquela garota não só sabia desenhar, como também entendia de vinhos!
Ele gerenciava boates há anos, possuía vinícolas particulares na França e na Itália, mas seu conhecimento sobre vinhos não chegava aos pés do de Samara.
Essa garota realmente escondia muitos talentos!
...
Dalila e Chica perderam completamente o interesse na diversão. As duas queriam invadir o camarote de Benjamin e arrancar Samara de lá para dar uma boa surra nela.
- Lila, você viu o que eu te disse! - Chica estava no banheiro, chorando tanto que as lágrimas e o muco faziam suas pestanas postiças descolarem pela metade. - Samara está com seu irmão! Você viu como ele fez de tudo para encont