Capítulo 1553
Benjamin respirava com dificuldade, como se o ar ao seu redor tivesse se tornado rarefeito. Ele se sentia sufocado.

Naquela fatídica noite do jantar, havia enfrentado Felipe para defender os dois amigos que mais prezava. Mas o preço que pagou por sua lealdade foi alto: agora, talvez nunca pudesse se casar com a mulher que amava.

Ele podia encarar toda a família Júnior, arriscar tudo o que tinha, até a própria vida. Mas Samara? Como ela suportaria? Ela era tão frágil, tão delicada... Mesmo que ela concordasse em enfrentar o mundo ao lado dele, como poderia permitir que ela carregasse um fardo tão pesado? Como poderia aceitar que ela fosse rejeitada por todos, até pela própria família?

— Samara, volte para casa. — Felipe abriu os braços e suavizou o tom de voz, tentando parecer acolhedor. — Você é minha filha mais obediente, minha menina querida. Venha para o papai. Você ainda é muito jovem, não sabe o que é o amor de verdade. Não consegue enxergar as intenções das pessoas. Está sendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App