Samara levou as mãos à boca, completamente atônita. O que ela tinha acabado de fazer?
Desde que Benjamin começou a namorar com ela, nunca mais chegou perto de outra mulher. E agora, ela tinha abraçado outro homem? Será que tinha traído Benjamin?
— De-desculpa... — Depois de gaguejar por alguns segundos, ela finalmente soltou um pedido de desculpas, mas nem sabia ao certo para quem estava se desculpando: para Vasco ou para Benjamin.
— Srta. Samara, por que está pedindo desculpas? Se alguém aqui deve pedir desculpas, sou eu. Faz três dias que não tenho tempo pra tomar banho, será que não te incomodei com o meu cheiro? — Vasco riu, achando graça da expressão confusa e inocente da garota.
— Senhorita!
Stéphanie apareceu apressada ao ouvir o barulho. No momento em que viu Vasco, parou abruptamente, surpresa.
— Sr. Vasco?
O nome saiu de sua boca quase sem pensar. Vasco era conhecido por ser discreto, e poucas pessoas sabiam quem ele realmente era. Stéphanie só o reconheceu porq