14

— e Íris já sabe disso? — pergunta Celly.

— Não.

— melhor contar logo.

— contar o que? — Diz Íris surgindo na caverna nos assustando um pouco. Não esperava ter que confrontá-la tão cedo. — vamos digam o que vão contar e para quem? — ela perguntava séria.

— que a Lavínia salvou uma das nossas hoje de uma rede de pesca. — diz Celly tentando a distrair do assunto principal.

— se é isso o mar inteiro já sabe, e também que os marujos estão pensando que fomos nós que matamos um pobre homem. Dias atrás eles nem sabiam da nossa existência e hoje estão a nossa procura. — Íris olhava em minha direção como se soubesse de tudo. — não vais me dizer que tem alguma coisa a ver com isso? — ela me questiona parecendo lembrar de algo.

Fiquei nervosa só de lembrar de todas aquelas vozes insuportáveis gritando "morte a sereia". Tento me desviar desses pensamentos procurando minha melhor resposta pa

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP