— Não foi bem assim, eu só queria que você aprendesse de uma vez por todas que os humanos podem ser maus.
— então o que faz aqui com eles? Por acaso Íris sabe que vossa alteza é um príncipe e pior vive na superfície como um qualquer? — a última parte saiu com o maior ódio e raiva possível fazendo ele esbravejar e sair de perto de mim. Finalmente pude respirar novamente. Ele não parecia nada feliz andando de um lado para o outro.
— eu não sou um qualquer. E não, ela não sabe. Está vendo por que temos que te matar você causa problemas demais. — disse caminhando até mim.
— ninguém vai matar ela. — uma voz conhecida adentrava a sala em que estávamos. Troy parecia surpreso em me ver e mais surpreso ainda em ver seu irmão tão perto assim de mim. Imaginei que ele fosse aparecer a qualquer momento já que é irmão de Tristam e consequentemente um príncipe como ele.
Todos me enganando inclusive ele.
Os dois se observavam em silêncio, olhares indecifráveis e