Capítulo 21

Esmeralda foi ao hospital para pegar seus exames. Em seguida, ela foi ao consultório do médico para conversar sobre os resultados.

O médico que atendeu Esmeralda na primeira consulta, Benício, entrou na sala acompanhado de Igor Fernandes, um cardiologista especialista em arritmias.

— Boa tarde, Esmeralda — Cumprimentou Igor, com um sorriso amável — Peço desculpas pela demora.

— Não se preocupe — Falou Esmeralda, um pouco nervosa — Eu estou bem.

— Nós temos boas e más notícias — Disse Benício, sentando-se ao lado de Esmeralda. — As boas notícias são que o seu bebê está se desenvolvendo perfeitamente.

Esmeralda sorriu, aliviada.

— E as más notícias? — Perguntou.

— Os seus exames revelaram que você está com arritmia cardíaca — Disse Igor, com cuidado — Isso significa que o seu coração está batendo de forma irregular.

Esmeralda sentiu seu coração afundar.

— Mas isso é grave? — Perguntou — Pode prejudicar o meu bebê?

— Não necessariamente — disse Igor. — Depende do tipo de arritmia.

— No s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App