"Diga alguma coisa, Ava", Travis diz em um tom quase suplicante.
Eu apenas os encaro. Não tenho muita certeza do que diabos sentir. Meu pai e eu nunca nos demos bem. Especialmente depois do que aconteceu entre Rowan, Emma e eu. Eu nunca desejaria que ele estivesse morto, mas também não posso dizer que estou triste.
Isso me torna uma pessoa má? Que o homem que conheci como meu pai durante toda a minha vida está morto, mas eu não sinto nenhum tipo de tristeza?
"Não sei o que dizer", murmuro, dizendo a eles nada além da verdade.
Rowan me guia e me ajuda a sentar. Sentamos em lados opostos com as três pessoas que deveriam ser meus familiares.
Eu olho para eles e balanço a cabeça em confusão. Eu costumava sentir muito por eles. Apesar da crueldade deles, meu amor por eles não era algo que eu pudesse esconder. Agora, porém, não sinto nada. O lugar onde meu amor por eles costumava residir está completamente vazio. Não há absolutamente nenhum traço de qualquer sentimento por eles.
Isso me faz