Capítulo 144
“Noah, você terminou sua lição de casa?” Pergunto, mas não obtenho resposta.

Era sexta-feira à tarde e eu estava morta de cansaço. Eu tinha esquecido quando você está grávida você se cansa com facilidade. Cada coisa me cansava.

A única coisa pela qual sou grata é que nunca tive enjoos matinais, ao contrário de quando estava grávida de Noah.

"Noah?" Eu digo para ele novamente.

Eu me pergunto o que diabos ele está fazendo. Geralmente recebo uma resposta imediatamente, a menos que algo tenha chamado sua atenção e o distraído.

Antes que eu possa carregar meu corpo cansado para subir para ver como ele está, minha campainha toca.

Solto um suspiro pesado. Não é que eu não quisesse ver ninguém, só queria fazer uma pausa. Talvez tome um banho demorado.

Passei o dia inteiro na Hope Foundation examinando toneladas de documentos que precisavam da minha atenção. Meus olhos estavam secos, minha mente estava esgotada e meu corpo doía.

Arrastando-me, abro a porta e fico surpresa ao encontrar Calvin e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App