Eu o vi

Capítulo 136

Mariana Bazzi

O som dos golpes contra o saco de pancadas ainda ecoava na minha cabeça, mesmo depois de horas de treino, meu corpo doía — mas uma dor boa, de quem se superou. Cada chute, cada desvio, cada queda no tatame era um lembrete: eu não era mais a mesma Mariana que Ezequiel encontrou meses atrás.

Sara me corrigia com precisão, como uma treinadora paciente e exigente. Samira observava com aquele olhar clínico de quem enxerga mais do que diz. Minha mãe, Safira, surpreendeu até a mim: foi firme nos exercícios básicos e resistiu bem às quedas. Entre uma luta e outra, até rimos. Ela ainda cai facilmente, não tem força suficiente nas pernas.

— Está se tornando uma guerreira de verdade — comentou Samira, ao me ver repetir um movimento de defesa com mais firmeza.

Foi quando minha mãe ajeitou os cabelos presos num coque improvisado e me olhou com um sorriso diferente, aquele meio cúmplice, meio travesso que só ela tem.

— Agora chega, né? Já treinou como uma general. — Ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App