Capítulo 770
Após deixarem a Mansão dos Dragões, Ademir e Débora, na companhia de alguns amigos, começaram explorando os pontos turísticos mais icônicos da capital provincial. Registraram momentos inesquecíveis com várias fotos, adquiriram lembranças para eternizar a experiência e, em seguida, se dirigiram à movimentada rua de comidas típicas no centro da cidade. Lá, se entregaram à degustação de diversas iguarias locais, imersos nas tradições culinárias.

Para encerrar o dia com chave de ouro, decidiram assistir a um filme de ficção científica que estava em destaque nos cinemas. Quando saíram da sessão, o céu já estava mergulhado na noite, proporcionando o fechamento perfeito para um dia repleto de aventuras e novas descobertas.

- Ademir, para onde vamos agora? - Perguntou Débora, animada, na porta do cinema. Aquela era a sua noite mais feliz e relaxante em dez anos.

- Líder, já brincamos o dia todo, que tal voltarmos? - Sugeriu Cymbidium, que estava ao lado. Ela e Gargantas haviam protegido Débora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App