Capítulo 537
- Ademir! O que você está fazendo?! - Os olhos de Beatriz se arregalaram, como se quisesse decapitar Ademir ali mesmo. Inicialmente, ela só tinha percebido que a expressão de Ademir estava estranha, pensando que ele apenas estava admirando uma mulher bonita. Ela não esperava que ele tivesse a audácia de, logo no primeiro encontro, começar a flertar com outra mulher e até tocá-la. Ela se sentiu como se fosse invisível.

- Beatriz, você entendeu errado. Foi ela quem estendeu a perna primeiro. - O rosto de Ademir ficou vermelho. Apesar de não ter feito nada escandaloso, ele se sentiu um pouco culpado.

- A Srta. Cecília tem pernas longas, e daí? Isso te dá o direito de tocá-las? - O rosto de Beatriz permaneceu sério.

- Eu... - Ademir começou a falar, mas parou, sem saber como se explicar.

- Eu já tinha percebido que você não era confiável. Ficou o tempo todo olhando para a Srta. Cecília. Está tramando algo, não está? - O peito de Beatriz subia e descia em irritação. "Será que eu não sou bon
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP