Carros de luxo abriam caminho à frente, seguidos por guarda-costas fortemente armados. O cortejo era imponente, contando com mais de uma centena de pessoas. No centro da comitiva estavam um homem e uma mulher.
O homem era Samuel, reconhecido por sua inteligência e destreza militar. Elegante e alto, seus olhos cortavam o ar como os de uma águia, parecendo conseguir penetrar tudo à sua volta. Onde quer que ele fosse, se emanava um ar de autoridade inquestionável. Ao seu lado, estava Carina, que já havia cruzado caminhos com Ademir.
- Irmão, eu perguntei a Gabriela e parece que ela não está disposta a se casar com você. - Disse Carina casualmente.
- Quer ela queira ou não, não é da sua conta. Se eu decidi que ela é a mulher para mim, então ela será - respondeu Samuel, com uma frieza autoritária.
- É verdade. - Concordou Carina, assentindo com a cabeça. - A opinião de Gabriela não importa. Este casamento é uma aliança entre nossas famílias. Ela, como mulher, não tem o direito de opinar.
-