Capítulo 586
— Quero saber... Você veio aqui esta noite como investidor do projeto, para impressionar o Dr. Marco e o Dr. Felipe com sua gentileza e elegância, ou por minha causa?

Karina foi tão direta que Ademir ficou momentaneamente desconcertado, seu sorriso foi enrijecendo.

Em vez de responder diretamente, ele retrucou:

— O que você acha?

— Eu não sei. — Karina balançou a cabeça, dizendo a verdade. — Mas espero que seja a primeira opção...

— Claro que é a primeira. — Ademir riu friamente, segui
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
betania evaristo betaNão gostei dessa pergunta da Karina ela sabe que ela gosta dela desnecessário.
Noca Oliveirao Ademir bipolar no mundo uma hora gentil e protetor depois arrogante opressor e grosseiro não sabe o que quer só porque tem dinheiro acha que pode tudo e manda em todo só respeita o avô por favor escreva logo esse final já esta sem graça de mais
Noca Oliveiracaramba tá muito chato a Carina nunca sabe quem é o pai do filho dela o Ademir nunca sabe que é o pai ainda tem a Vitória chata pra caramba entre eles um pai e madrasta que são uns monstro pelo amor de Deus o livro ja esta chegando ao 600 capítulos teve início e nunca o fim
HestiaHistória completamente cansativa, o enredo é sempre o mesmo, brigas, e mal-entendidos um atrás do outro, Carina se torna uma personagem irritante, sempre que deixa com que tirem conclusões precipitadas sobre ela, parece que gosta de estar no seu lugar de vítima.
Elisete AntonowAutor perdido na história, não tem mais nem clima romântico entre Ademir e Carina, o casal não consegue dialogar ... Enredo fraco, não tem algo que prenda a leitura, muito sem sentido. Já vou tirar da biblioteca
Digitalize o código para ler no App