Capítulo 1027
Ao ouvir o que Ademir disse, Sandro também se lembrou.

— Você está falando do acidente em que ela quase foi atropelada, não é? — Perguntou ele.

Essa história, ele já tinha ouvido, mas não foi Sandro quem tratou do caso. Pela posição dele, casos desse nível nem precisavam de sua intervenção pessoal. Ele soube disso por meio de Filipe.

— Sim, Sandro. — Filipe respondeu.

Sandro acenou com a cabeça.

— Eu lembro... Aquela pessoa foi presa, não foi?

— Foi.

— Isso mesmo. — Ademir disse. — Descobrimos uma conta bancária no exterior, mas o endereço era virtual, e então começamos a enfrentar dificuldades.

Sandro acenou e ficou em silêncio por um momento, pensativo.

— E agora, sua esposa está bem? Ainda corre algum risco?

— Não. — Ademir balançou a cabeça. — O Bruno tem protegido ela. Não apareceu nada de estranho até agora.

— Talvez... Não seja que não tenha nada estranho... — Sandro disse, pensativo. — Talvez, exatamente por causa do Bruno, nada de anormal tenha ocorrido.

Ademir ficou parado, s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App