Capítulo 215 Como está a Florida?
Ele estava falando normalmente há apenas um segundo atrás, como ele mudou de atitude tão rapidamente?

Mariane suspeitava que Vinicius deveria ter estudado atuação em sua vida passada, já que era especialista em mudar de cara instantaneamente.

Assim que saíram do restaurante, ele não trocou mais palavras com ela.

Ela ficou sem palavras por um momento, mas como já havia expressado gratidão o suficiente, ela decidiu procurar Túlio para perguntar sobre a situação de Tamires.

- Sua amiga acabou de fazer os exames e já voltou para o apartamento. – Disse Túlio.

Mariane agradeceu sinceramente a ele e deu uma olhada no homem que já estava dentro do carro, decidindo que era melhor não provocar esse homem de novo.

Ela pediu a Túlio um carro e se preparou para ir imediatamente encontrar Tamires.

No entanto, antes de se virar, Túlio a chamou, perguntando:

- Como está a Florida?

Mariane ficou confusa:

- Quem é Florida?

- A galinha que a Srta. Raquel te deu.

Mariane pensou que ele estava perguntando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App