Capítulo 531
Sílvio ficou profundamente irritado com a atitude indiferente de Lúcia e a encarou por um longo tempo.

— Lúcia, você está se superando. — Ele riu friamente. — Abelardo merece que eu pague com a vida por ele? Ele e sua mãe não valem nada, morrer foi só o destino cobrando o que deviam.

Lúcia tremia de raiva.

— Sílvio, sua hora vai chegar! Não vai demorar muito para você cair!

Sílvio se virou, pegou o paletó que estava no sofá e o vestiu. Em seguida, enviou uma mensagem para Leopoldo, pedindo que viesse buscá-lo na Mansão Baptista. Sílvio tinha bebido e não podia dirigir.

Ele estava com ferimentos nas costas e nas mãos e precisava ir ao hospital. Também mandou uma mensagem para o Dr. Arthur, pedindo que o esperasse no hospital. Depois, guardou o celular no bolso do paletó.

Antes de sair, Sílvio olhou para Lúcia.

— Estou curioso para ver como você pretende me colocar atrás das grades.

Ele riu com sarcasmo e saiu do quarto.

Lúcia estava à beira de um ataque de nervos. A forma como ele a men
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App