Capítulo 17
- Calar a boca? Por que eu faria isso? Seu pai era mesmo um canalha! Ele morreu sem receber tratamento, do lado de fora da sala de cirurgia! Foi o castigo dele!

Sílvio estava satisfeito com a reação desolada de Lúcia e soltou a mão dela com um movimento brusco.

Lúcia caiu sobre a colcha cinza. Deitada, ela formava punhos com os dedos, batendo repetidamente no tecido. Ela sempre achou que Sílvio era um ingrato, mas nunca imaginou que ele fosse tão cruel.

Ele a forçou a se divorciar usando abuso emocional, deixou seu pai morrer sem ajuda, e agora havia internado sua mãe em um hospício. Raiva, ódio, frustração e ressentimento inundaram o coração de Lúcia.

- Agora você pode sentir a dor que eu senti por perder minha família todos esses anos? Isso é o seu merecido castigo! - Sílvio curvou os lábios em um sorriso frio, desviou o olhar e se virou para sair.

O olhar de Lúcia se fixou na tesoura deixada na mesa de cabeceira. Esse desgraçado, ela estava determinada a acabar com ele de uma vez p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App