Capítulo 20

A semana passou em um borrão de trabalho exaustivo e pensamentos indesejados. Desde o momento em que pisei no escritório na segunda-feira de manhã, me afundei em relatórios, reuniões e contratos, qualquer coisa que pudesse manter minha mente ocupada. Mas era impossível. Porque toda vez que eu levantava o olhar, lá estava ela.

Emma.

Andando pelo corredor, organizando papéis, discutindo contratos com outros funcionários. Sempre a poucos metros de mim, mas inalcançável. Eu tentava ignorá-la, fingir que sua presença não me afetava, mas cada vez que ouvia sua voz, meu corpo reagia. Eu sabia que deveria manter distância, sabia que era o certo a fazer. Mas meu autoc

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App