Capítulo XXVII
A mente bombeava milhares de pensamentos, pensou em puxá-la, pensou em ignorá-la. Então resolveu que o melhor seria tomar um longo e bom ar, o garoto se distanciava andando com dificuldade entre a multidão, tantos duques, duquesas, futuros reis e rainhas que vinham a Ibiza na esperança que cada dia sem lembrar de algo pudesse mudar as próprias vidas. O corpo de Marco entrava em choque com outro, ele olhou confuso para quem acabava de cruzar e logo deu um sorriso sincero, os olhos castanhos e o belo sorriso do primo retribuíam e os dois se abraçavam.

- Radesh! — Ele dizia com uma voz trêmula de um bêbado - Laura sabe que está aqui?

O garoto ria do estado do primo, não parecia entender o que estava lhe sendo perguntado, ajudava o primo a andar até uma varanda de pedra com escadas que davam pra praia, onde dava para se ter uma visão boa da cidade espanhola. Os olhos o percorriam analíticos. Sons de música eram abafados, podia-se ver diversas luzes e festas em toda a orla, uma chuva de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App