Capítulo LXIX

“Querida Clara,

Não sei por onde começar sua carta, se você está lendo ela, bom, você é minha futura esposa. Eu te amo. Eu te amo tanto quanto Shiva ama a Laura, cada curva, cada olhar, cada toque, seu rosto quando acorda as cicatrizes da sua alma e de seu corpo físico, se eu terminar com você é porque o Dharma nos fez para ficar juntos. Do mesmo jeito que eu entrego meu coração para você deve dizer que sinto que meus erros, marcaram você para sempre por isso eu sinto muito.

Se decidiu ficar é porque está feliz, e estarei feliz além da conta quando eu te ver quando entrar naquele lugar, meu coração vai palpitar rápido e talvez com seu belo saree algumas lágrimas caiam dos meus olhos, pois eu sou o homem mais sortudo da terra por ter você. Sim, sorte, pois eu sei que não a mereço.

Espero ficar com você agora, por toda minha vida, até que as rugas apareçam em seu rosto, talvez até mesmo quando tivermos filhos e eles lembrarem aspectos de nós dois, meu amor por você Clara, é infinito
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App