Capitulo Cento e Oitenta e Sete

Isis Hernandez

Eu queria tanto levantar da cama para atrás dos desgraçados que fizeram mais a minha filha, mas infelizmente eu não consigo mexer, por mais força que que eu faça e essa sensação eu não desejo para ninguém de verdade o pior de tudo é escutar todos ao meu redor e não poder responder, ontem mesmo ouvi umas enfermeiras a respeito de mim e de Lidi.

*Flashback on*

— Tenho uma pena dessas meninas Luana, fiquei sabendo que elas foram sequestradas no início do ano e ficaram um mês e pouco sofrendo horrores e agora as mesmas meninas perderam seus filhos, chega ser triste ver duas mulheres bonitas nesse estado. – Uma enfermeira falava enquanto me limpava.

— Coitadas mesmo bate na madeira, essas duas são azaradas demais, credo se eu tivesse amigas assim fugiria para longe para não atrair isso para mim. – A outra falou ao lado. — O marido da loirinha é um gato, tenho é pena dele tadinho correndo de um lado pro outro tentando achar dois bebês que a essa altura estão mortos se ele pre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App